Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Balanço das minhas aulas de condução

1. Já acelerei numa passadeira. Enquanto uma senhora passava a estrada. Eu ia jurar que dava tempo, mesmo eu estando a acelerar. O instrutor não partilhou a opinião.

2.Deixo o carro ir abaixo em média cinco vezes abaixo por aula. Nivelando a coisa por baixo.

3. Já troquei o acelerador com a embraiagem. Faz todo o sentido, não faz? Carreguei a fundo no acelerador quando deveria tê-lo feito com a embraiagem. Valha-me o instrutor que está permanentemente atento à minha capacidade para fazer o contrário do que era suposto fazer.

4. Faço as perguntas mais idiotas de sempre. Não vou inclui-las no texto por uma questão de reputação. Mas os instrutores, que têm uma paciência para cima de espetacular, respondem a tudo como se não fosse a coisa mais óbvia do mundo.

5. O instrutor insiste, geralmente, em estar sempre a pôr a mão no volante. Acho que tem medo que eu me espete na valeta. Ou num camião. Não percebo porquê.

6. Suspeito que sempre que tenho aulas os instrutores andam à bofetada para saberem quem me dá a aula. Acho que temem pela integridade física.

Estou no bom caminho, certo?

original.jpg

 

4 comentários

Comentar post