Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Desejo consumista #4 Black bags

O meu grande desejo consumista, convem sublinhar que a muito longo prazo é ter uma Mansur Gavriel. Qualquer uma delas. Todas lindas. Linhas direitas, simples, clássicas, intemporais. Não sendo possível, tenho de me resignar às Zaras, Parfois e Mangos desta vida.

179366032.jpg

1. Zara

É gira q.b. Que é como quem diz, é engraçada, é em pele, mas é muito pequena e suspeito que tem ali bolsos a mais.

2. Zara

Quando a vi no site da Zara, achei-a fabulosa. Não dava aquele aspeto óbvio de mochila, muito estruturada e com linhas direitas. Mas depois via-a ao vivo e não a achei assim tão gira. É engraçada, mas não me faz perder a cabeça.

3. Parfois

Quando comecei a ver a primeiras malas da coleção de Outono da Parfois, achei-as muito giras, mas à medida que os novos modelos iam aparecendo este encanto inicial desapareceu. Mas gosto desta, embora ache demasiado grande. É boa para enfiar a vida toda lá dentro. Mas depois para encontrar as coisas?!

4. Zara

Dentro das mochilas é a que gosto mais. Acho mesmo gira. E gosto imenso de mochilas. Principalmente com aquele ar todo compostinho.

5. Parfois

O problema de algumas malas da Parfois é que são muito grandes, é o caso desta. Mas apesar disso, gosta bastante desta.

6. Mango

Fiquei muito tempo a olhar para esta mala e a tentar perceber de onde é que ela era. Já tinha feito a montagem há algum tempo. E no meio de tanta mala, é normal que com algumas fique meio confusa. Até que fui ver e vi que era da Mango. Isto tudo, porque neste momento tooooodas as lojas têm este tipo de malas. Mango, Zara, Parfois, Bershka, H&M. Todas. Com algumas diferenças, mas o formato é o mesmo. Portanto esta mala podia ser de qualquer lado.

7. Zara

Esta mala tem claras parecenças com a Bucket Bag da Mansur Gavriel. Só por isso já merece estar aqui. 

8. Zara

Mais uma com formato shopper (são tantas), mas gosto dela por causa do relevo da parte da frente. Vantagem: cabe lá tudo. Carteira, chaves, livros, telemóvel, tablet. É enfiar.

9. Pull&Bear

Não é exatamente a minha cara, apesar disso gosto (se não, não estava aqui...). É daquelas que imagino com um look mais desportivo. Mas acho-a bastante versátil. No fundo, dá com tudo.

10. Massimo Dutti

Gosto q.b. Não é paixão, mas é engraçada.

2 comentários

Comentar post