Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Desejo consumista #5

O desejo consumista de hoje vem em modo aleatório. Malas, sabrinas, mocassins... 

montagem.png

 

Trench coat (Mango)

Acho que já é a segunda vez que ela aqui vem parar. Não tenho a certeza... Gosto mesmo dela. Acho que o facto de não ter botões a torna de certa maneira invulgar. A cor também me chamou a atenção. Não é um bege normal, é assim mais claro. Eu até me podia estar aqui a explicar, mas um desejo consumista não é muito racional, portanto o simples facto de eu gostar dela faz com que vá parar à wishlist.

Josefinas

Eu tenho um problema sério com sabrinas. Todas as sabrinas me aleijam. Todas. Com costura atrás, sem costura, em pele, em sintético, ligeiramente mais largas, exatamente o meu número... Mas eu insisto em encontrar as sabrinas perfeitas. Insisto em sair de casa com sabrinas. Insisto em ficar com os pés cheios de bolhas... Pessoas que dizem que sabrinas são o calçado mais confortável para a meia estação, invejo-vos. Eu gosto imenso de sabrinas. Acho super versáteis. Tão rapidamente dão com calças, como com saias ou vestidos. Mas depois não as consigo usar. Apesar de tudo isso, acho que este par de Josefinas resolvia em parte o meu problema. Isto porque as Josefinas são adaptáveis a cada pé. O lacinho permite que se ate a sabrina ao pé com mais ou menos folga. E são todas tão giras. Desde as mais básicas em camel ou preto, às com padrão.

Mocassins pretos (Zara)

Desde o ano passado que quero comprar uns mocassins. O ano passado procurei em várias lojas, não encontrei nenhuns que gostasse. Este ano há vários modelos de várias lojas que gosto muito. Estes são da Zara, mas há um modelo da Massimo Dutti parecido que até gosto mais, pena ser em azul escuro. O preto dá com tudo, porquê azul escuro?!

Mala (Bimba&Lola)

Apaixonei-me por esta mala, mas caramba, é caríssima. Não vai passar de uma paixão platónica, provavelmente, com muita pena minha. Mas seria perfeita. Preta, clássica, linhas direitas, não muito grande, não muito pequena.

10 comentários

Comentar post