Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Do que tenho ouvido #6

É em altura de estudo intensivo que descubro e redescubro as melhores bandas e cantores. Não estudo sem música, então escolho uma banda ou cantor e ponho no Spotify. Numa busca de não andar a ouvir sempre o mesmo, ponho playlists já predefinidas. E redescobri o meu novo vício musical: Keane. Há tanto, mas tanto tempo que eu não ouvia Keane. Keane faz-me lembrar viagens de carro à noite e o Oceano Pacífico. Voltar a ouvir Keane é como voltar onde já fui feliz. Dá uma sensação de tranquilidade. A sensação de que voltei a casa. Descobri músicas deles, que definitivamente não conhecia, e voltei a ouvir outras. Estas foi uma das que voltei e que não me canso. Quem é que não conhece isto?