Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Do que tenho ouvido #8

Depois de três meses dos Coldplay terem lançado o último disco (será que já foi mais?!), venho dar a minha opinão. Com um certo delay, é certo.

Os Coldplay são A minha banda. Já estudei horas a fio a ouvi-los, já corri muitos km a ouvi-los (não tantos assim, que eu sou uma lesma), já os ouvi enquanto pensava que a vida era bestial, já os ouvi enquanto pensava que a vida era uma mistura entre qualquer coisa péssima e muito má, já dancei a ouvi-los (e eu odeio dançar), já trauteei músicas deles em público só porque sim, já os ouvi em volume considerável, já os ouvi baixinho só para dar ambiente, oiço-os muitas vezes quando escrevo, uma espécie de empurrão que despoleta ideias… Toda a gente devia ter a sua própria banda. Aquela que nunca falha. Da qual gostamos de todas as músicas. Umas mais, outras menos, mas não nos importamos de a ouvir em modo repeat só porque sim, só porque o mundo fica um sítio melhor depois de a ouvirmos.

Como tal, as minhas expectativas estavam em alta com este disco. E como sempre, fiquei ligeiramente dececionada com o primeiro single. Senti-me um bocadinho traída. Não era aquilo que eu esperava. Eu esperava muito mais. Depois ouvi todas as restantes músicas. Ouvi até exaustão e cada vez me apaixonava mais. Não sei se é por serem eles, e eu já não consigo fazer uma avaliação imparcial.

Esta é a minha preferida.

 

4 comentários

Comentar post