Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Tenho de arranjar uns contactos na Zara

O ano passado, numa das minhas muitas incursões ao pinterest (quem é que é suuuuuper viciada, quem é?), encontrei umas sandálias que eram a minha cara. Minimalistas, simples e giras que se farta. Olhei para a descrição e percebi que eram da Zara. Lá fui eu, rumo ao site, descortinar o preço.

Tinham um bom preço, mas eu, olimpicamente, pensei “Encontramo-nos nos saldos. Se chegarem lá, tudo bem. Caso contrário, paciência… Também já não falta muito tempo.” Estava a pedi-las, certo? A um preço bestial e ainda a exigir saldos. Mas as pequenas aguentaram-se firmes e resolutas com menos cinco euros no preço final, pelo menos um dia. E eu, parva (não há outra forma de qualificar a minha reação), não as comprei logo, logo que as vi (sem comentários), e quando fiz refresh na página, já alguém se tinha antecipado e comprado o meu 36. Toma lá que é para aprenderes. Lá continuei, minuto sim, minuto sim, a fazer refresh à página, na ilusão que alguém devolvesse o meu 36. E eis que aparece um 37. E eu, mesmo sabendo de antemão que não era exatamente o meu número, açambarquei-me a elas. E elas vieram parar cá a casa. Estavam-me um nada largas, mas isso também não interessava nada. Como as comprei no fim do Verão, nunca as cheguei a estrear. Ironias da vida.

Não é que eu descubro, que este ano, a Zara tem umas sandálias exatamente iguais, mas em camurça? Ela por ela, mais valia ter esperado até este ano e comprava o meu número. Too late.

2598101105_1_1_1.jpg

Apresento-vos as sandálias que quase me tiraram o sono.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tea 20.04.2016 19:52

    As minhas são então iguais às tuas. Só bom gosto. ;)
  • Imagem de perfil

    Miss Fox 20.04.2016 20:29

    comprei-as em abril... em maio mal houve sol comecei a usá-las e não as larguei mais.
    este ano já estão a postos para entrar em ação
    ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.