Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Uma paixão chamada livros #4

4. Livro que desiludiu

O advogado de John Grisham. Esperava muito de John Grisham, porque tinha lido muita coisa abonatória a favor dele de muita gente. E sendo uma coisa tão consensual não havia muito por onde falhar, mas falhou. Pelo menos comigo. Achei muito parado, continuei a ler o livro à procura de nem eu sei muito bem o quê. Começou quente, acabou frio, gelado. E eu tive pena. Porque gosto de gostar de livros. Prometi a mim mesma que hei-de voltar a John Grisham para tirar a prova dos nove e perceber se afinal foi problema meu e se há volta a dar.

Baixar-Livro-O-Advogado-John-Grisham-em-PDF-ePub-e

 

8 comentários

Comentar post