Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Uma paixão chamada livros #9

9. Livro Hilariante

“Marley & Eu” de John Grogan. Li-o a primeira vez aí com oito ou nove anos. A minha mãe disse-me para não ler que não era para a minha idade. Não tem absolutamente nada de mal, mas não é um livro para uma criança de oito anos. Mas eu não quis saber e li na mesma. E na altura, achei a história muito engraçada, mas não lhe apanhei metade da piada. Passado uns anos, voltei a lê-lo e acho que no total já o li aí umas três vezes. Apesar de já o saber de cor, porque há episódios particularmente hilariantes que às vezes volto a ler só porque sim, volto sempre a rir e a chorar. E um livro que faz rir muito e chorar (eu sou uma lamechas do pior…) recebe o título distintivo de livro mais hilariante que li.

500_9789896602420_marley_e_eu.jpg

 

2 comentários

Comentar post