Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Voltar

Um mês e meio. À volta disso. Tanto tempo sem escrever, aqui ou noutro lado qualquer, que já nem sei se sei escrever. Senhores…
Vamos por partes. O último post ficou à espera que eu lhe pegasse e o acabasse. A sério que o meu objetivo não era exatamente dizer-vos: “Ai, que bom, que vai acontecer uma coisa tão boa, tão gira e eu aqui mortinha de ansiedade, mas não vos vou contar que eu cá gosto de guardar segredo, que é bom, e mais, vou fingir que não aconteceu nada e vou deixar-vos um mês e meio sem saberem o que foi, mas foi giro, sim senhor, e foi tão bom, e agora tentem lá adivinhar o que foi, e imaginem para aí que eu remeto-me ao silêncio.” Pois, não era isso o que eu queria. O que eu queria mesmo era dizer-vos que ia acontecer uma coisa importante e estava a modos que ansiosa, mas ia contar-vos assim que essa coisa acontecesse. Como quem diz dois ou três dias depois. Pronto, não foram dois ou três dias, foi um mês e meio. E já agora, foi o exame de condução. Escrevi um ou outro post sobre esse assunto. Estive quase três meses à espera do exame, porque a primeira vez que mo marcaram coincidiu entre a data de um exame da faculdade e uma aula. Pedi para adiarem. Enfim, foi toda uma espera. Mas passei. Está feito. Foi um alívio.
Depois, vou ser sincera, eu gosto do blog, gosto de vir cá quando me apetece, mas não me tem andado muito a apetecer. Este último mês e meio, foi para fazer o que me desse na real gana. Mais ou menos. Foi bom. Mesmo. E passou tão rápido. Entre praia, livros, passeios,… E agora, há voltar. Custa. Já voltei há uns dias há vida real, mas ainda não estou totalmente mentalizada desse facto. Ainda há uma semana atrás deitava-me às tantas, ficava a ler até me apetecer, dormia o que queria e passava o dia refastelada na praia naquela rotina complicada que é ir ao mar, voltar à toalha, tostar um bocadinho, voltar ao mar e assim sucessivamente e agora consta que não posso. Mais, consta que dentro de pouco tempo tenho de voltar a estudar. A sério? Digam-me se isto não é altamente deprimente? Era vidinha a que me habituava com facilidade. Isto de ser produtiva, não me atrai muito.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.