Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

My cup of tea

"You can never get a cup of tea large enough or a book long enough to suit me" C. S. Lewis

Em 2016 vou...

Deixar de roer as unhas. Deixar de roer as unhas. Deixar de roer as unhas. Deixar de roer as unhas. Deixar de roer as unhas.

Mais. Em 2016 vou deixar de dilacerar as cutículas como se não houvesse amanhã. Já são mais nacos de carne, com um tamanho acima de uma mera cutícula. De tal forma que fico com os dedos em carne viva, ao ponto de já me terem perguntado se me tinha queimado. Não exatamente. Preferi não entrar em grandes pormenores. Por este andar acabam a sugerir-me psicólogo por problemas com auto-mutilação.

2016 vai ser o ano em que vou deixar os meus problemas com unhas e cutículas. Outra vez, que isto é promessa que está sempre no topo da lista e fica sempre por cumprir.

4 comentários

Comentar post